e-Doc

Área exclusiva

Perenyi Nosso serviços
Selecione o idioma Português English
Foco no cliente DUNS
Foco no cliente DUNS
Português English

D&B

O que é a Dun & Bradstreet?

A D&B chegou ao Brasil em 1912. Noventa anos após, a D&B do Brasil é o fornecedor mais importante de informações comerciais internacionais no país. É a principal fonte mundial de informações comerciais e perspicácia nos negócios, permitindo às empresas a tomada de decisões globais envolvendo gestão de risco, vendas, marketing e análise de fornecedores, com confiança há 169 anos.

O banco de dados global da D&B contém mais de 177 milhões de empresas.

"O banco de dados é atualizado mais de 1,5 milhões de vezes por dia. Mais de 100.000 empresas confiam na D&B como fonte de informações que precisam para ajudar a construir negócios rentáveis, relações de qualidade com seus clientes, fornecedores e parceiros de negócios".

Solicite um relatório...

Relatório Analítico, Fornecedores, Análise de crédito e Informações comerciais

O que é o número D-U-N-S?

Na economia global atual, o número D-U- N-S® tornou-se o padrão para acompanhar o mundo de negócios. D-U- N-S, acrônimo de "Data Universal Numbering System; (Sistema Universal de Numeração de Dados), um código de nove dígitos atribuído a todas as empresas constantes no banco de dados mundial. É amplamente utilizado como ferramenta para identificar, organizar, consolidar informações e possibilita conectar-se com mais de 72 milhões de empresas no mundo inteiro.

Empresas do mundo inteiro utilizam o DUNS Number para ligar as informações sobre fornecedores, clientes e parceiros comerciais, proporcionando-lhes uma visão mais completa dos riscos e oportunidades em suas relações comerciais.

Reconhecido internacionalmente como identificador comum de empresas junto ao EDI (Electronic Data Interchange) e nas transações de comércio internacional. As mais importantes organizações de padronagem, mais de 50 no mundo, indústrias e associações de mercado internacional, e a União Federal do Governo dos Estados Unidos, reconhecem, recomendam e/ou requerem o número D-U- N-S.

Desde que foi introduzido no mercado em 1963, seu uso tem crescido dramaticamente e é reconhecido como identificador padrão global de empresas para:

American National Standards Institute, Nações Unidas, Comissão Europeia (EDIRA), International Standards Organization (ISO), Estados Unidos Governo Federal, Comércio Eletrônico Aquisição Team (ECAT), Comissão Federal Reguladora de Energia (FERC), United States Postal Service (USPS), Acordo Norte-Americano de Livre Comércio (NAFTA).

D&B D&B